Dúvidas frequentes
Na Bebliss, acreditamos que a felicidade começa com o cuidado.
Nosso propósito é simples e transformador: inspirar pessoas a se reconectarem com sua essência e a celebrarem a beleza única que cada um carrega. Para nós, beleza não é sobre seguir padrões, mas sobre se sentir bem consigo mesmo e descobrir o prazer de ser quem você é.
Entendemos que o cuidado vai muito além da pele, ele é um ato de amor próprio, um momento de conexão consigo. Por isso, nossos produtos são mais do que fórmulas: são ferramentas que facilitam sua rotina e proporcionam resultados reais, sem complicações.
Na Bebliss, nosso foco é democratizar o bem-estar e trazer soluções práticas, eficazes e acessíveis, que transformem pequenos momentos do dia em grandes passos para o autocuidado.
Estamos aqui para te lembrar que a felicidade começa com o simples gesto de se cuidar e acreditar na sua própria luz. Junte-se a nós nessa jornada e descubra o poder de viver com mais leveza, confiança e, claro, bliss.
ENVIO
Os produtos são enviados diretamente por nossos fornecedores, tanto nacionais quanto internacionais, para o endereço registrado em nossa loja no momento da finalização do pedido.
ENTREGA
O envio será efetuado dentro de um prazo de 3 a 6 dias úteis após a confirmação do pagamento. A entrega está estimada entre 10 e 35 dias úteis, podendo alcançar no máximo 35 dias úteis, conforme as diretrizes do sistema de entrega dos Correios no Brasil, variando conforme a localização do destinatário.
PRAZOS MÁXIMOS
- Tempo estimado para entrega: entre 10 e 35 dias úteis.
- Prazo de envio: entre 3 e 6 dias úteis.
- Esses prazos representam o tempo máximo estimado, ou seja, é bem provável que você receba seu pedido antes desse período.
- Todos os prazos são calculados em dias úteis, ou seja, sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem do tempo de entrega.
Os pagamentos da loja Bebliss são 100% seguros. Todos os dados bancários e de pagamento são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.
Os pagamentos podem ser realizados via PIX à vista ou com os cartões de crédito:
* Visa
* MasterCard
* Elo
* Hipercard
* American Express
As compras via cartão de crédito podem ser parceladas em até 12x
Importante:
Os cartões de crédito podem possuir um limite de compras estabelecido pela administradora do cartão. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados pelo processador de pagamentos e a administradora do cartão por ultrapassarem este limite.
Não cabe à Bebliss a responsabilidade pela não aprovação da compra.
A transportadora possui um prazo de 4 a 8 dias para disponibilizar o código de rastreamento ao cliente. Com esse código, é possível acompanhar o andamento do pedido na página de Rastreio.
Ao fazer o pedido como um presente para alguém, certifique-se de inserir seu endereço de e-mail para receber todas as informações de resumo.
ATENÇÃO:
Certifiquece de inserir o endereço de entrega corretamente, a Bebliss não se responsabilizará por entregas feitas erroneamentes.
Devoluções
Você pode requisitar uma devolução em até 7 dias corridos após o recebimento.
Para ser elegível, o produto deve estar na mesma condição em que você o recebeu (em sua embalagem original) e, por motivos de higiene, não pode ter sido usado.
Para retornar seu pedido, envie-nos um e-mail até 7 dias após o recebimento do produto informando o número do seu pedido e o motivo da devolução.
Nunca envie sua compra de volta ao remetente sem entrar em contato conosco primeiro.
Para requerer uma devolução, basta entrar em contato conosco por e-mail (contato@bebliss.com.br) em até 7 dias corridos após receber o produto.
Devoluções feitas no endereço errado não poderão ser reembolsadas.
Após o recebimento da etiqueta, você terá até 5 dias corridos para se direcionar a qualquer agência dos Correios para realizar a devolução do seu pedido. Se perdido o prazo de devolução, não serão aceitas novas solicitações de devoluções de produtos.
O Kit ou Pack é a compra de um conjunto de produtos com benefício de preço, como tal não pode ser devolvida separadamente. Não é permitida a devolução de apenas parte do conjunto.
Em caso de devolução de pedidos que tenham sido beneficiados com brindes, tais brindes também devem ser devolvidos juntamente com o produto.
Existem certas situações em que apenas são concedidas restituições parciais (se aplicável):
- Produtos com sinais de uso
- Embalagens extraviadas e lacres abertos.
- Qualquer item que não esteja na sua condição original, danificado ou falta de peças por motivos não devido ao nosso erro.
- Qualquer item que seja devolvido mais de 7 dias após a entrega.
- O "Não Recebimento" ou "Recusa" na entrega do pedido por parte do cliente, resultando na devolução do item para o remetente.
Apesar de realizarmos todos os esforços para validar os detalhes do endereço no momento do envio, é fundamental que o cliente insira seus detalhes de envio corretos durante o processo de finalização da compra.
Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas na entrega.
Reembolsos (se aplicável)
Uma vez que sua devolução é recebida e inspecionada, nós lhe enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o produto retornado.
Também iremos notificá-lo da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado, e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de alguns dias.
Além disso, há o envio segurado, em que o valor pago será 100% devolvido caso o produto não seja entregue em até 60 dias úteis após a postagem, excluindo casos que fogem do controle da loja.
Reembolsos atrasados ou em falta (se aplicável)
Se ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a sua empresa de cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente publicado.
Muitas vezes, há um tempo de processamento antes do reembolso constar no seu extrato ou fatura.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail contato@bebliss.com.br
Trocas (se aplicável)
Nós apenas substituímos produtos que estiverem com defeito ou que estejam danificados. Se você precisa trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para
contato@bebliss.com.br